segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O FUTURO DOS ESTRANHOS


Os estranhos decairão e terão medo nas suas fortificações. Salmo 18.45
Por mais que as forças ocultas, por trás de todos os ataques que você tem sofrido, demonstrem firmeza e capacidade para derrotá-lo, se você lhes resistir em o Nome do Senhor, elas tombarão em direção ao abismo. Sendo o Senhor Aquele que o ajuda, é zero a chance de o Inferno envergonhar e derrotar você. Só os que confiam em Deus lograrão sucesso em todas as situações.
Não importa o quanto o inimigo se esforce para parecer forte, pois a sentença dele já está lavrada e não falhará. É certa e garantida a queda dos que causam os males que importunam você. Portanto, nenhum filho de Deus deve medir-se pela ameaça do adversário, mas, sim, pela garantia que a Palavra de Deus lhe dá: a de que nenhum mal lhe sucederá e praga alguma chegará à sua tenda (Sl 91.10).
Confie no que Deus diz e você terá o bom resultado que deseja. Não se deixe levar pelo que se mostra forte, pois só o Altíssimo é poderoso e permanece inabalável em todas as batalhas. Os que creem no Senhor se assemelham a Ele e, por isso, não devem sequer admitir o menor sinal de medo em seus corações. Com isso, verão que o que os ameaçava não passava de uma simples tentação aceita por eles.
As fortificações dos ímpios não resistirão a nenhum ataque dos servos de Deus. Não há fundamento para quem anda na impiedade, uma vez que somente o Senhor é o firme Fundamento. Por isso, aqueles que se alicerçarem nEle jamais serão movidos de suas posições, pois sempre se mostrarão varonis, intrépidos e confiantes. A unção que paira sobre a vida dos que não se movem do amor de Deus é mais potente do que todas as forças infernais juntas.
Os inimigos na batalha contra os filhos de Deus são comparados às mulheres na guerra (Is 19.16), pois jamais conseguem fazer frente à firmeza que o Senhor deu aos que Lhe servem. Ao sermos recriados em Cristo, fomos capacitados para enfrentar as piores situações e sair vencedores. Então, não há como o diabo conseguir enfraquecer você, porque o Senhor o fortalece a cada dia.
Ainda que os ímpios clamem a Deus, somente os que praticam a justiça serão ouvidos e, por isso, serão os únicos a permanecerem resolutos em suas posições. Os estranhos se encherão de medo na proporção que a luta se desenrolar. Portanto, não se deixe levar pelas ameaças dos que estão destinados à perdição, uma vez que grande é o poder que o Senhor, o Seu Deus, já derramou sobre você.
Não decepcione o Todo-Poderoso Deus. Seja firme e constante na fé; assim, seus sonhos serão realizados. Não importa quanto mais escura a noite pareça ser, pois isso mostra que o dia está mais perto de nascer (Sl 30.5b). O seu socorro está em o Nome de Jesus, que é digno de ser invocado e louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário