quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VÁ PARA A ROCHA MAIS ALTA


Desde o fim da terra clamo por ti, por estar abatido o meu coração. Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu. Salmo 61.2

Com a morte de Cristo em favor da humanidade, podemos sair da posição de humilhação que o pecado de Adão nos colocou e ir para a Rocha, a qual é mais alta do que nós – o Senhor Jesus. Com isso, acabam-se os nossos prantos, pois a derrota que Ele infligiu ao inimigo nos libertou para sempre do poder do maligno de nos escravizar e nos oprimir. Agora, o homem pode voltar a subjugar todo o Inferno.
Talvez você esteja na posição mais inferior que o homem foi colocado; contudo, ao ouvir a mensagem do Evangelho, não desperdice a alegria que ela proporcionar ao seu coração, pois, com ela, virá a exaltação do seu poder. Agora, você pode clamar ao Senhor em o Nome de Jesus, e, sem dúvida, Ele irá socorrê-lo. Desse modo, você verá que o seu poder foi exaltado por fazer menção do Nome que é sobre todo o nome (Fp 2.9).
Não deixe mais o seu coração ficar abatido, pois Cristo pagou um alto preço pela sua exaltação. Ao ressuscitar dentre os mortos, Ele deixou no Inferno o diabo e seus demônios eternamente vencidos. Nunca mais, eles conseguirão de volta o poder que haviam roubado de Adão. Hoje, ninguém deve mais se sujeitar às mentiras do inimigo, deixando-se levar pelas suas histórias sem fundamento.
Há um propósito eterno no fato de o Evangelho ter alcançado você. Jesus disse que é um processo iniciado e finalizado por Seu Pai, que fez de você parte do Seu Corpo. O Mestre afirmou que ninguém pode ir a Ele, se o Pai, que o enviou, não o conduzir. No entanto, o melhor está por vir: Ele também afirmou que você está nas mãos dEle e delas ninguém será capaz de tirá-lo. Você está no caminho de passar a eternidade com Jesus.
Agora, é subir para a Rocha, a qual é mais alta do que você. Ela é a Palavra de Deus, o Senhor Jesus, que, por ter sido obediente até a morte, e morte de cruz, conquistou toda a autoridade nos Céus e na Terra. Como parte do Seu Corpo, você pode usar o Nome dEle para subjugar as forças do mal que tentam destruir sua vida. O Inferno sabe que isso é verdade, mas só lhe obedecerá quando você o expulsar.
Estando nessa Rocha e sendo firme em sua posição em Cristo, você verá que não há força do maligno que não lhe obedeça. Os demônios sabem que, no Nome de Jesus, o poder que você recebeu já foi exaltado. Portando, sem o menor temor de que isso não funcione, seja fiel e destemido na fé.
Esta é a sua hora de exigir que a doença, as tentações e as demais obras do maligno cessem em seu viver. Não há como o diabo afligi-lo mais, se você expulsá-lo em o Nome de Jesus. O Senhor espera que você O honre agora, usando o Nome dEle para se livrar de toda operação do reino das trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário