quarta-feira, 26 de março de 2014

O LEVANTAR DE DEUS


Quando Deus se levantou para julgar, para livrar a todos os mansos da terra. Salmo 76.9



O Senhor tem de ser conhecido na Igreja de Jesus como o foi nos dias bíblicos, quando operava soberanamente em favor do Seu povo. Ainda hoje, não há como o diabo impedir as operações do Todo-Poderoso. Nós somos os agentes de Deus, aqueles que falam à amoreira ou ao monte que se desarraiguem de onde estão e se lancem ao mar. Ao agirmos assim, nós O fazemos conhecido em nosso meio; essa é uma das melhores formas de louvá-Lo.
O Altíssimo é encontrado em Sua Palavra no momento em que ela nos é revelada. É na Luz que conseguimos ver a luz. Quando usamos a nossa fé, Ele destrói todos os dardos malignos que nos trazem doenças, perturbações, ameaças e tentações, dando fim às batalhas que travamos contra o inimigo. Desse modo, nós O fazemos mais ilustre do que pensávamos que Ele fosse. O Senhor é glorioso na boca daquele que confessa tudo o Ele lhe diz.
O poder que o nosso Deus nos deu é infinitamente maior do que a ousadia de Satanás em tentar nos sujeitar a sua “autoridade”. Por mais que ele esteja determinado em nos ferir, com uma simples ordem, dada em o Nome de Jesus, jogamos por terra todas as ferramentas do Inferno. Se você se levantar em Nome do Senhor, o inimigo não conseguirá mais ficar de pé. Lembre-se: a sua vitória já foi conquistada por Jesus!
O valente perderá a coragem de atacá-lo, se você se mostrar mais valente do que ele. Toda a capacidade que o diabo tem desmorona com a sua confiança em Cristo. Por isso, diante do cristão conhecedor dos seus direitos, ele perde a força de agir, suas mãos ficam frouxas e trêmulas. Assim, só lhe resta obedecer àquele que o expulsa. Então, seja intrépido, mandando-o embora.
A ordem de quem crê em Jesus paralisa todo o poder do Inferno, pois as habilidades de Satanás ficam “anestesiadas” ao ouvir a repreensão dos filhos de Deus. O que o diabo tinha preparado ficará inoperante. Você nem imagina a autoridade que Deus lhe tem dado para operar em Seu Nome; então, faça valer seus direitos.
Portanto, seja ousado nas mãos do Senhor, pois ninguém se sustentará diante de você, caso aja em o Nome dEle. A sua ira no Espírito de Deus apavora o inimigo; por essa razão, é necessário que você se levante no Senhor contra o que o faz sofrer. Decida chegar aos Céus, porque o Inferno tremerá, retirando-se da sua presença. O poder de Deus espera que você assuma o seu lugar em Cristo.
Desperte, agora, para viver o julgamento que Jesus executou em relação ao príncipe deste mundo. Em o Nome de Jesus, você é mais que invencível e age como Ele agiria se estivesse em seu lugar. É você quem tem de livrar os aflitos, curar os doentes e salvar os pecadores, não se esquecendo dos seus familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário