quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Controle total

Pr. Joseph Gomes

jose_maria
“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis” (Apocalipse 13.17,18).
O século passado e o atual podem ser considerados os das grandes invenções. O que muitos não percebem, porém, é que tudo está sendo preparado para o reinado do anticristo, o qual terá controle total sobre a humanidade, e isso por meio de um código colocado na testa ou na mão direita de cada um (v. 16).
Mas atenção! Aquele que aceitar o número da besta terá vendido a sua alma para o anticristo e sofrerá a condenação eterna. Quem, porém, reconhecer que o Senhor Jesus é o seu Salvador terá o nome escrito no Livro da Vida e ficará livre desse momento terrível (v. 8).
Seu nome está escrito no Livro da Vida? Se você não tem certeza disso, faça agora mesmo esta oração comigo: “Pai celestial, eu Te peço agora, no Nome de Jesus, que Tu perdoes os meus pecados. Eu Te aceito como o meu Salvador e Senhor, e Te peço agora que escrevas o meu nome no Livro da Vida, para eu poder entrar na Nova Jerusalém celestial. Muito obrigado (a) por ter-me recebido. Amém!”.
Agora, amigo, procure uma boa igreja, a qual professe que só Jesus é o Caminho, e sirva a Ele com todo o seu coração, examinando as Sagradas Escrituras para o seu crescimento espiritual.
Em Cristo,
Pr. Joseph Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário