quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Irmão chato!

Pr. Joseph Gomes

jose_maria
Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade” (Mateus 7.22,23).
Fazer milagres usando o Nome do Senhor não significa ter a aprovação dEle para tal ofício. Para entrar no Reino de Deus, é preciso nascer de novo (Jo 3.1-7) e praticar Sua Palavra.
Muitos afirmam que amam a Deus e que Ele é o bem mais precioso da sua vida, mas não gostam daquele “irmão chato”. Diante de tal declaração, é preciso examinar as Escrituras: Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? (1 Jo 4.20).
Se você se encontra nessa situação, peça ao Senhor forças espirituais para liberar perdão àquela pessoa e comece a orar por ela. Não vale a pena guardar rancor, pois isso apenas o prejudicará. Levante a cabeça e vá em frente!
Pr. Joseph Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário