quinta-feira, 12 de julho de 2012

Em um mês, novo site da Igreja da Graça conquista usuários em todo o mundo


 Créditos: Divulgação

Espaço é considerado lugar de edificação e estudo bíblico Apesar de estar no ar há apenas 30 dias, o novo portal da Igreja da Graça já é sucesso entre cristãos de todo o mundo. Desde que foi publicado, no dia 5 de junho, as páginas da nova versão do ongrace.com foram visitadas mais de 1,4 milhão de vezes nos cinco continentes.
Dados da ferramenta de medição usada no portal revelam que, em junho, houve um aumento de mais de 20% no tempo médio gasto por cada visitante no site quando comparado com o mês anterior. O mesmo acontece com a média de páginas visualizadas em cada visita: um aumento de mais de 22% em apenas um mês.
“Os números mostram que nosso usuário consegue navegar mais facilmente pelas páginas do site, encontra o que procura com rapidez e gasta mais tempo lendo o conteúdo de seu interesse”, explica a responsável pelo site Maria Luisa Rocha.
De acordo com Rocha, a página mais visitada é a da Mensagem Diária do Missionário R. R. Soares. “O Missionário Soares publica uma mensagem nova todos os dias. Esta página é bastante procurada pelo nosso internauta, que encontra no site um lugar de edificação e estudo bíblico, além de notícias sobre a Igreja da Graça”.
“Outras seções bastante visitadas são Versículo do Dia, Pedidos de Oração e Bíblia Online, que, na nova versão, vem com uma ferramenta que permite acessar o versículo bíblico citado em qualquer seção do site sem que seja necessário sair da página de leitura do texto”.
O conteúdo do site é gratuito, incluindo uma relação com todas as mensagens já publicadas pelo Missionário R. R. Soares, além da versão digital do Jornal Show da Fé, distribuído nas Igrejas da Graça em todo o mundo.
Por: ongrace.com
Fonte: Google Analytics

Nenhum comentário:

Postar um comentário