sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

QUÃO TREMENDO É O NOSSO DEUS!


Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites? Salmo 8.3,4

Ao criar a Terra, Deus colocou sobre a nossa cabeça um lindo teto. É maravilhoso observar o Céu à noite, quando não há nuvens, e ver a grandiosidade do Universo. Ao vermos fotos das mais diversas galáxias, tiradas pelas sondas espaciais, podemos comparar o quanto o Altíssimo fez. Sabemos que o que temos conhecido é pouco em relação ao que foi criado. Alguns chegam a dizer que não há fim para o Universo. Realmente, é algo espantoso!
Há mais três mil anos, Davi se maravilhou ao contemplar a criação divina e, usado pelo Espírito do Senhor, disse que foram os dedos de Deus que tudo fez. Que revelação fantástica! Se o Senhor pode criar tudo isso com os Seus dedos, imagine o que mais pode fazer? Nada é demasiadamente difícil para o nosso Deus. Aqueles que colocam sua fé nEle haverão de provar o quanto Ele realizou.
Dizem os cientistas que a galáxia da qual a Terra faz parte chama-se Via Láctea. Eles afirmam que, junto ao nosso planeta, há 100 bilhões de astros e também 100 bilhões de outras galáxias. Se for verdade, isso só faz com que admiremos ainda mais o Altíssimo. Sem dúvida, Ele é além da nossa compreensão. Quando chegarmos aos Céus, haveremos de conhecê-Lo como dEle somos conhecidos (1 Co 13.12).
O salmista declarou que o homem não é nada para que Deus Se lembre dele; porém, isso é o que Ele jamais deixa de fazer. Agora mesmo, o Senhor está contemplando os seres humanos, em todos os lugares deste mundo e, ao mesmo tempo, concedendo-lhes sabedoria, discernimento e demais virtudes necessárias para vencer as lutas da vida e, assim, conseguir cumprir a missão que Ele lhes destina.
Se as pessoas caíssem em si e se voltassem para o Senhor, poderiam obter dEle o suficiente para serem curadas, libertas e abençoadas em todos os sentidos. Agora mesmo, o Pai o está visitando para fazer de você um vitorioso. O que você sentiu quando ouviu falar do Altíssimo é a porta que deve usar para entrar em contato com Ele.
Deus o coroou de tudo o que se faz necessário para vencer. Agora, basta entrar em comunhão com Ele para obter o Seu favor. Tudo aquilo de que você precisa já lhe foi feito. Portanto, tome a decisão de ser mais um dos que acredita em Sua Palavra e, com isso, receba o que Ele tem para a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário